Desenvolvendo soluções

Se você está pensando em desenvolver um aplicativo e não tem certeza como um aplicativo gratuito traz lucro, confira algumas formas de gerar receita.

Assinaturas

Em um aplicativo, você pode oferecer um serviço gratuito e um serviço premium para diferentes tipos de usuários. O usuário usará recursos limitados gratuitamente ou acessará conteúdo limitado gratuitamente. Mesmo o download do aplicativo é gratuito, um modelo de assinatura periódica pode ser introduzido em assinaturas mensais, trimestrais ou anuais.

Compras no app

A maioria dos aplicativos incluem compras no internas para gerar receita. Essa estratégia exige que o trabalho de casa seja feito com antecedência para identificar os recursos que podem ser divididos em categorias pagas e não pagas.

Patrocínios/parcerias

Encontre os patrocinadores ou parceiros certos com os mesmos alvos que os seus. É possível combinar formas de divulgação entre seu aplicativo e o patrocinador ou parceiro, onde todos vão sair ganhando.

Publicidade

Está comprovado que a publicidade por meio de aplicativos móveis aprimorou a comunicação entre anunciantes terceirizados e consumidores. Seja pago pelo número total de impressões de anúncios e também pelos cliques. A publicidade em vídeo gera mais receitas de aplicativos.

Seja para ajudar no dia a dia de seus colaboradores ou facilitar na comunicação com seus parceiros e clientes, desenvolvemos aplicativos móveis eficientes sempre com o foco na leveza, na experiência do usuário e na troca rápida de informações.

Para mais informações, acesse: www.solluti.com.br.