Desenvolvendo soluções

Na primeira parte das dicas de Facebook para empresas falamos sobre como a plataforma funciona e a diferença entre uma conta pessoal e uma fanpage.

Vamos seguir com as dicas para que sua Página fique ainda mais profissional:

Deixe a página com a cara da empresa

Características que parecem simples como a personalização da página com logo e capa que o Facebook permite adicionar, são essenciais na hora de editar as informações da página para que sua estrutura esteja de acordo com o segmento e identidade visual da sua empresa.

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Além disso, o Facebook também permite que você configure a sua página de acordo com seu segmento. Veja abaixo:

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Você pode adicionar as guias que desejar de acordo com necessidade e informações que sua empresa precisa fornecer aos clientes:

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Identidade visual da Página

Seguir a identidade visual da sua empresa como a logo, tipografia e cores utilizadas na concepção da marca mantendo um padrão visual de postagens e divulgações em diferentes redes sociais e outros canais, é um fator importante e reforçará a credibilidade da empresa.

Tome cuidado para não desviar completamente da identidade visual e linguagem da sua empresa. Faça com que seu público possa perceber que independente do canal de divulgação utilizado (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, site e outros) a empresa continua sendo a mesma.

Se a sua empresa ainda não tem um logo fale com a Solluti que te ajudamos a desenvolver toda a sua identidade visual.